Picture
Que tal passar o feriado com uma excursão baratinha pra Montevideo no Uruguai. Vamos?
Que tal irmos um final de semana com um vôo baratinho pra Buenos Aires na Argentina. Vamos?

Para quem mora no sul do Brasil, tendo um pouco de disponibilidade, é muito fácil responder essas perguntas. Sim, vamos!

Por causa dessas parcerias surgiu uma passagem baratinha pra Moscou. Que tal, vamos?
Opa, agora não é bem ali do lado. Não vão nos entender com nosso fluente portunhol. Mas falando sério, por um preço baratinho, quando teremos outra chance de ir pra Russia?

SIM, VAMOS!

Assim começa a aventura dos quatro amigos, cada um de um lugar diferente, para conhecer o leste europeu em junho deste ano (2011).
Alguns de nós se conheceram no trabalho, outros no hobby de praticar corridas. Enfim, a partir desse hobby surgiu a idéia. Será que não tem uma "provinha" na Rússia?
Pior que tem. Não é uma prova de 5Km, como estamos preparados, mas uma prova de 10Km. A preparação para o desafio de correr uma prova mais longa do que estamos acostumados já começou e aos poucos estamos chegando no objetivo. A empolgação está tomando conta de todos!

Mas onde será essa façanha?
Em Moscou não foi possível encontrar corridas nessa época, então estaremos nos deslocando para colocarmos o nome na história dos poucos brasileiros que correram a maratona de São Petersburgo, no extremo norte da Rússia. A prova ocorrerá no dia 26 de junho e nós 4 (Éverton, Henrique, Ricardo e Rodrigo) estaremos lá, mais pela diversão do que pelo resultado, porém representando nosso país mesmo longe de casa.

Os preparativos estão sendo organizados e aos poucos estaremos descrevendo tudo aqui, para quem quiser nos acompanhar nessa jornada.

By Everton Schneider


 


Ricardo Costa
23/02/2011 22:47

Capaz que não!

Reply
Henrique Farias
24/02/2011 09:49

É bom esse Galão heim!! Sabe tudo!

Reply
Duduzão
24/02/2011 11:03

Mas ficou bom, che.

[]´s Duduzão.

Reply



Leave a Reply.