Picture
Extra Extra!! Houve um racha no go4russia, o pessoal está transpirando sangue!!
Tudo porque depois de ficar uma semana discutindo se vamos ou não vamos para o Gramado Adventure Running agora no início de abril, uns querendo ir, outros dizendo que não estamos preparados, um gritou lá do fundo (via um dos 100 emails que trocamos diariamente sobre o assunto). Que tal decidir isso em uma corrida de revezamento?
Caso vocês não saibam ainda, aqui no Go4Russia funciona assim, desafio proposto é desafio aceito. E onde vai ser esse embate de campeões? Será que o go4russia como time e como amigos irá sobreviver a esse atrito interno?! Qual o futuro desse dream team?! Perguntas, perguntas e mais perguntas, e esse futuro ficando incerto!! Tenho certeza que se essa notícia chegar até os porões do Kremlin coisas muito sérias irão acontecer no leste europeu, até porque já vi revoluções serem deflagradas por muito menos!

Falando sério agora pessoal, o go4russia irá participar de mais uma prova oficial do calendário de 2011, será a 8ª Corrida de Aniversário de Porto Alegre a realizar-se no dia 27/03, mantendo o objetivo de correr duas provas por mês e focando o mês de março para as corridas de 5km e a partir de abril as de 10km, vamos correr novamente uma prova de 5km e como o regulamento da etapa permite, iremos fazê-la em formato de revezamento, duas duplas, cada uma correndo 10km.
As duplas estão definidas Everton & Rodrigo X Reck & Ricardo e o desafio está lançado!
Façam suam apostas, garantam a pipoca e aproveitem a festa!

by Rodrigo Fior Kuntzer




Leave a Reply.