Picture
Com a frase de Albert Einstein, finalizamos essa primeira parte da Aventura que em poucas horas se inicia. Acredito que podemos utilizar a mesma frase acima para quando se faz uma viagem, e que viagem, desse tipo! Depois de uma viagem, sua mente abre de forma a nunca mais voltar ao seu estado normal...
É isso então, depois de 4 meses de treinamentos árduos, provas, disputas, encontros, cronogramas, etc..etc..etc.. estamos a um passo de tornar tudo isso realidade.
Aproveito para agradecer à todos que nos apoiaram durante esse período, familiares, amigos, inimigos e claro aos nossos parceiros, que estão colaborando para a realização dessa aventura pelo Leste Europeu!
A Revista O2, que nos atendeu prontamente desde o início lá em meados de Fevereiro, ao Paulinho do CORPA, que tornou nosso blog conhecido ao corredores de Porto Alegre, ao Christiano da Sul Sports que sempre esteve por perto, ao Rogério da Athletica Cia de Ginástica por ter acreditado nessa aventura, ao Anderson da PULSAR que nos aturou nesses últimos 3 meses, treinando 4 "pseudo sedentários", rssss,  a Luciane da IAFA que confeccionou as camisetas para a  nossa equipe, ao Ricardo da MILK, que mesmo de longe sempre teve tempo para nos responder e apresentar novos parceiros, ao Portal Correr pelo Mundo, onde divulgou nossa jornada, assim como ao colega Francis, do Vale dos Esportes e também ao pessoal da redação do Midia Sport, e por fim, não menos importante a Prefeitura de São Borja, que mesmo em cima do laço teve disponibilidade para estes gaudérios!
No mais é isso! Em Breve estaremos embarcando rumo a Rússia, isso mesmo Rússia ( não podia deixar de escrever isso, rsss), e assim que possível estaremos postando novidades durante e após a viagem aqui no blog, portanto não deixem de acompanhar!

Desde já toda a Equipe Go4Russia, Henrique, Ricardo, Everton e Rodrigo, agradecem ao apoio recebido!

Sorte a Todos!

Powered by Reck Farias


Leitzke
16/6/2011 10:19:01 pm

Agora vai! Pessoal, façam uma boa viagem. Everton, muitas fotos para a volta!!!
Abraço

Reply
Everton
17/6/2011 08:03:54 am

Valeu Ricardo!!!!
Vamos tentar atualizar aqui de vez em quando alguma coisa.
Ate mais!

Reply
Lucas
22/6/2011 12:45:00 am

atualiza aeeee :D

Reply
4/7/2011 06:04:48 am

Bah, maior surpresa achar esse blog e ainda descobrir que é gaúcho <3
Vou estar torcendo por vocês na Rússia e ficar na expectativa pelas novidades!
Boa sorte!

Reply
22/7/2012 12:09:26 pm

This is a very interesting article, I hope you will carefully read every detail of the article inside, thank you very much to share more blog resources, it gives us good information. Coach Outlet Online is very useful, it is important not to place undue reliance on it. Thank you for reminding me!

Reply
22/7/2012 12:20:56 pm

This article is very interesting, the writing is very vivid, very pleasant surprise pole; At this point, I do not know what I want to describe. At least the next year or so for his college fund contribution, I get a university degree.

Reply



Leave a Reply.