Estamos quase lá. Faltam somente 3 dias e pouco e no caminho veio de tudo um pouco.
Um certo dia um vulcão na Islândia começou a influenciar no tráfego aéreo europeu, mais ou menos 30 dias antes da partida. Um friozinho na barriga da incerteza que podia chegar, já que ano passado foram mais de 30 dias de problemas causados pelas cinzas de um vulcão da mesma Islândia. Fumaças aparte, isso passou.
Quem aparece? Uma tal de bactéria e.coli, que junto com as notícias das contaminações, mostra a restrição das importações da carne bovina brasileira pela Rússia. O Brasil responde com a sobretaxação de minérios de ferro importados dos russos. Que hora pra um aperto de mãos, não?
O curto tempo faz essas novidades negativas se esquecerem quando aparece um vulcão vizinho, aqui do lado, no Chile. É inacreditável que depois de tantos anos, de 365 dias para acontecer algo, ele venha pra atrapalhar bem essa data. Nem brinca!
Agora descobrem um surto de sarampo. Coisa pouca, mais concentrado na França e Alemanha, além de uma Europa Oriental. Nem sei onde fica essa última aí.
Surge plano A, ou melhor, plano A, B e C. Contingência, planejamento, mitigação de riscos ...

"TAQUEPARIU TCHÊ!", é sacanagem, né? Fala sério!

A única coisa que é séria é a certeza da ida. A volta ... essa uns dizem que vão fazer!
Treinos, corridas, happy hours, encontros pra planejar, discutir, se cansar de falar da mesma coisa, cansaço até mesmo de pensar!
Tenho certeza que podemos dizer que passou rápido esse primeiro semestre, e com ele veio muita coisa que, por menor que seja, marcará por muito tempo nossas histórias.
Um trabalho verdadeiramente em equipe. A melhora dos tempos na corrida. A busca de parceirias. O compartilhamento de arquivos sobre a viagem na "núvem". O próprio site. O logotipo. Os textos colaborativos. As palavras e textos diferenciadas de um ou outro membro. As cornetas. As divulgações da gente em outros sites. Os restaurantes e necessaires! Tudo é motivo de festa e risadas, idéias e acordos.
Agora sim, muito perto do dia que vamos fazer um trajeto um tanto exótico e desconhecido no comedidamente falado Leste Europeu, fica no ar. Tanta preparação para?
Isso é só o início. Caderno e caneta na mão e "bora lá" pra esses tais bálticos.
"Tu vai pra Rússia? Tu já deve ter viajado muito mesmo!" É cada coisa que se escuta.
Se num post michuruca desses já foram tantas palavras, imaginem na volta!

Não tem mais volta! Rússia e Bálticos 2011!

Como já dizia o filósofo Galvão Bueno ... "HAAAAAAAJA CORAÇÃO"!

by Everton Schneider
Ricardo Costa
13/6/2011 12:00:53 pm

Ficou "tri-afudê"!

Reply
reck
13/6/2011 12:07:45 pm

maceta maninho!

Reply
Michella
13/6/2011 12:19:08 pm

Falow bunito!! Na parte da corneta: Everton diz: mas ta fria essa sala! Massafra: tô preocupado com esse loco indo pra Russia... hahahah e nem sei quantas vezes eu escutei esse dialogo seguida da frase: "mas é verão lá"

Reply
Everton
13/6/2011 12:57:59 pm

hauhauahuahauahuahauahau
Muito bem lembrado catarina!!! :P

Reply
Matheus
13/6/2011 10:01:25 pm

Parabéns galera!
Organizar e se dispor numa aventura destas, já sabem que não é pra qualquer um.

boa sorte a todos, que nosso Brasilsil seja muito bem representado lá no outro hemisfério.

e o que foi aquele tempo na provinha da Adidas? 47'?!?!?
voces tão voando baixo!

abraço

Reply
Massafra
13/6/2011 11:03:25 pm

Não esqueçam das minhas encomendas. :D

Reply



Leave a Reply.