Picture
É isso mesmo, depois de 15 dias de férias voltamos aos treinos! Claro, não estamos treinando na mesma intensidade conforme era durante a preparação para a Prova na Rússia, mas o empenho é o mesmo.
Para "comemorarmos" essa volta aos treinos resolvemos fazer um trajeto novo e noturno! Sim, nesse período de inverno aqui em Porto Alegre, 17:30h já é noite, e como nosso tempo livre para treinar é bem após esse horário fomos nos aventurar na noite mesmo! 
O trajeto é bem interessante, largamos das imediações da Rua Santana, próximo ao Parque da Redenção, e seguimos em direção a Usina do Gasômetro. Nesse trajeto cruzamos com cerca de 5 outros loucos por corrida, já que durante o dia tinha chovido bastante, e como já era passada das 20 horas estava bem frio, e o povo a essa hora já ta pronta para ir pro berço.
Mas somos fortes, corremos na Rússia ora, rssss. Seguimos pelo Gasômetro em direção da Av. Independência, trajeto com diversas subidas, e muito ingrimes, já que esse percurso passa em meio ao Centro de Porto Alegre. Literalmente costuramos o Centro!  =) Passamos pela Casa de Cultura Mario Quintana, e também pela Praça da Alfândega. Chegando na Av. Independência seguimos até o Parcão ( Moinhos de Vento ), e pegamos a Av,. Goethe em direção a Av. Protásio Alves, onde retornamos ao Parque da Redenção finalizando o percurso.  Vocês podem acompanhar o percurso, tempo, etc... através do link: http://connect.garmin.com/activity/100187603 
Mas só treinar não vale, queremos Provas para competir! E é por isso que eu (Reck) e o Evérton já estamos inscritos para a 2ª Etapa da POA Day Run, que acontecerá no dia 14 de Agosto. E como a proposta da POA Day Run é a cada etapa irmos aumentando a distância percorrida, pensamos e decidimos, é isso mesmo que faremos, vamos correr os 16km da prova, já que na 1ª Etapa corremos os 10km como de praxe! 

É isso ai! Que venham os treinos e os 16km! O Caminho é longo!

#Go4Russia!

Por Henrique RECK Farias




Leave a Reply.