Dizem por aí que as melhores coisas acontecem por acaso, quem sabe isso se reflita nas amizades, nós somos quatro amigos que o acaso da vida insistiu em colocar no mesmo rumo, alguns se conhecem há anos, outros há alguns meses, mas o certo é que nós estaremos juntos para enfrentar grandes aventuras.
Aí vem a pergunta, qual é a definição de uma grande aventura? Na maior parte do tempo as maiores aventuras são aquelas que vivemos no dia a dia, em uma rotina de trabalho, cuidado com a saúde, treinamentos, risadas e lazer, para dar sentido a tudo isso é necessário correr atrás de alguns ideais, e pode ter certeza que nós estamos correndo.
Nós somos amigos, somos um time, somos um grupo de viajantes, somos atletas e contadores de histórias, aqui nesse espaço virtual seremos conhecidos pura e simplesmente como go4russia, denominação que nos remete ao nosso projeto mais ousado e que provavelmente irá marcar para sempre isso que insistimos em chamar de vida real.
Na verdade, não é necessário ir até a Rússia para cumprir com os nossos ideais, afinal de contas depois de duas semanas vamos precisar voltar e precisaremos continuar do ponto em que deixamos tudo aqui, o que está em jogo de verdade é a nossa capacidade de organização e trabalho como um time, superando as dificuldades, respeitando as opiniões e mantendo o foco, pois a Maratona em São Petersburgo não será nem os primeiros nem os últimos 10 km da nossa jornada pelas corridas de rua.
Para alguns, sonhar é preciso, para outros correr é o caminho, nós corremos e sonhamos, e isso vai nos levar para a Rússia! Sim se vai!!
E você está convidado a ser testemunha ocular dessa história ficando de olho aqui no site.

By Rodrigo Fior Kuntzer



Leave a Reply.