Picture
Saiu, meio que de última hora, o primeiro encontro oficial dos aventureiros da corrida de São Petersburgo. 
Para discutir sobre a viagem (e sobre a corrida), nada mais adequado que um hostel, para entrar no espírito. Marcamos de nos ver no Casa Azul Hostel em Porto Alegre. Foi tri legal, mas antes disso rolou uma corridinha rápida de 5,4 Km!
Na condição de atletas amadores, uns beberam uma cervejinha, outros um refrigerante e, confesso, vi até gente comendo batata frita, mas ninguém é de ferro, mais cedo ou mais tarde a gente dá o braço a torcer. No entanto, nada de preocupações, a gurizada tem um metabolismo muito acelerado!
No mais, alguns pensam que certas coisas são coincidência, outros não. Sendo ou não um acaso, vimos na capa da revista O2 uma matéria muito adequada para a atual realidade do grupo, intitulada "Passando dos 5 km para os 10 km". Sempre tem umas dicas boas pra colocarmos em prática!
Falando em revistas, conseguimos um apoio das revistas O2 Sul Sports para nossa jornada, que será narrada nas páginas de ambas. Quer motivação maior?
No domingo faremos um segundo encontro, já pensando nas questões burocráticas da viagem como reservas em hostels/hotéis, passagens internas para o deslocamento entre outras.

Quem sabe não sai uma corridinha de 10Km após o encontro?

By Everton Schneider

 





Leave a Reply.