Imagem
Aproveitando o post da meia de floripa,  sigo em solo catarinense  para falar do Mountain Do – Praia do Rosa, uma das três provas do Circuito do Charme.

A proposta da prova é muito boa! Praticamente um fartlek pelos seus 4, 9 e 18 km que compõe as distâncias da prova.  Estradas de chão, paralelepípedos, terra, dunas, praias, montanhas, subidas, descidas, tudo o que um bom corredor sedento por desafios gostaria de ter, e teve!

Desta vez, somente um escudeiro do Go4Russia! teve a coragem de ir até la conferir essa prova casca grossa, sim este mesmo que voz escreve =) .

A saída foi na sexta feira, inicio da tarde, já que a prova tem a peculiaridade de ser disputada na tarde do sábado, com isso dava tempo de chegar lá e descansar um pouco da viagem.

No dia da prova, muito vento, tempo cinza e previsão de chuva, muita chuvas, mas acreditem, não choveu, mas o vento continuou. Corri os 9km em virtude do acumulo das provas muito frequentes, mas o percurso não deixou nada a desejar!

As belezas naturais do local fazem jus ao nome da prova, Circuito do Charme! Inclusive a medalha é uma Baleia Franca, mamíferos que habitam aquela região nesta época do ano para procriarem.

No mais é isso, a organização esta de parabéns, prova muito bem elaborada e preparada!   



Que venham as outras etapas do Mountain Do, quem sabe um dia chegamos ao Atacama!

 Powered by Reck 





Leave a Reply.