Picture
Quando o Go4Russia! surgiu, há quase dois anos, o objetivo era reunir alguns bons amigos para realizar uma grande viagem, aos poucos isso foi mudando e correr virou a principal aliada das nossas viagens, hoje corremos para viajar e viajamos para correr.

Setembro é um bom mês para viajar, tendo em vista que alguns feriados podem proporcionar uma viagem mais longa, assim por que não dizer que setembro é um bom mês para correr? 

Certa vez Carlos Páez Vilaró disse:  "O sol é meu amigo mais antigo. Nunca deixa de vir despertar-me. Tão pouco de despedir-se ao final de cada entardecer quanto parte a iluminar outros lugares. ", como imortalizado nas palavras de seu mais ilustre cidadão, o sol de Punta del Este é um dos mais belos que se possa imaginar e amigo antigo do Go4Russia! , estivemos lá no ano passado e neste feriado de 7 de setembro voltamos ao Uruguai com a equipe praticamente completa, equipe essa de bons amigos e que agora está virando uma equipe de antigos e cada vez melhores amigos, que a cada entardecer parte para correr em outros lugares.

Novamente contamos com o apoio logistico do Maratonas No Mundo, apoio esse que tem sido um diferencial muito positivo no deslocamento até o local das melhores provas.

Como de costume para essa época do ano o sol de Punta demorou a aparecer, mas quando apareceu, na manhã de domingo, nos brindou com uma espetacular 5a. edição da Maratona de Punta del Este. Com distancias de 42, 21 e 10km a prova teve aproximadamente 1700 atletas inscritos, dentre esses 40% de brasileiros.

A prova não poderia ter sido melhor, com um clima ameno - um pouco frio no inicio é verdade, tempo limpo e a mais bela das paisagens, toda a costa de Punta, contornando todas as ramblas, de leste a oeste, em um trajeto extremamente plano, a Maratona de Punta se consagra mais uma vez como uma das melhores provas do calendário do sul do mundo, uma prova onde a beleza natural e o clima leve, agradável são um grande incentivo a qualquer atleta que busca realizar uma boa corrida com uma vista muito gostosa.

O pôr do sol em Punta é sem dúvida um espetáculo a ser visto uma vez na vida, uma vez por ano, quem sabe estaremos de volta no ano que vem, com força máxima dessa vez. Quem sabe. 

Adíos Sol…! Adíos Punta…! Mañana te espero otra vez.

By Rodrigo Fior Kuntzer.


Duduzão
11/12/2014 09:02:00 am

precisam atualizar o site. :D

Reply



Leave a Reply.