Picture
Esse final de semana foi realizado um encontro para questões de vida do projeto Russia. Discussão de vôos, melhores localizações para hospedagem, hostels e valores entre muitas outras coisas. Sinceramente, dá trabalho.
Poxa, tem muita coisa pra definir ainda, assim atribuições estão começando a ser dadas a cada membro e idéias vão surgindo para todo o roteiro.
Depois de mais de 2 horas divagando sobre "o que fazer" e "como fazer" fizemos a primeira corrida com o time completo. Sim, esse time faz um treinamento distribuído (que nome de TI esse), com uns membros correndo em Porto Alegre, outros em Novo Hamburgo. Estão saindo várias idéias de locais ainda mais diferentes para os treinamentos, com estágio em São Paulo, Foz do Iguaçu, Ibirubá (sim, no planalto médio do Rio Grande) e quem sabe, quem sabe ... Rio de Janeiro.
Dessa vez foram cerca de 8,3 Km pelas ruas de Novo Hamburgo, que entre subidas e decidas, deixou todos confiantes de um condicionamento próximo do "inicial" para completarmos bem a prova.
Temos um longo caminho pela frente, mas com certeza os passos estão sendo bem dados!

By Everton Schneider

Ricardo
27/2/2011 09:30:56 pm

Faltou citar as notas entoados num piano clássico acompanhado de acordes simplórios em um tradicional Di Giorgio.

Reply
Duduzão
27/2/2011 09:56:56 pm

O que é "questões de vida"?

[]´s Duduzão.

Reply
Everton
27/2/2011 10:06:39 pm

Questões de vida, no nosso caso foi ver os hostels que vamos ficar, os transportes que usaremos dentro da Russia, além da ida pra SP que ainda temos que comprar!

Reply



Leave a Reply.