Picture
Esse final de semana foi o primeiro de alguns, ou de vários (quem sabe), que o go4russia saiu do Rio Grande do Sul para uma corridinha.
Já estava no calendário o treino no Ibirapuera, em São Paulo. Mesmo aproveitando o passeio pra conhecer melhor a capital financeira do Brasil, já estava reservado um tempinho para a corrida no parque.
Enquanto 3 membros do grupo apreciavam o ambiente da corrida, dando voltas no lago dentro do Ibirapuera, o Reck estava apreciando as novas funcionalidades do seu novo brinquedo (um Garmin 305). A comunicação, mesmo que virtual, deixou sempre os alinhamentos da equipe em dia. Um SMS daqui, outro dali, e todos sabiam que ninguém estava para brincadeira.

Picture
Bom, o treino do dia era para ser bem tranquilo. Para 30 minutinhos em 70% do vvo2, estamos muito bem preparados. O que não estamos preparados é para fazer isso depois de vários quilômetros de caminhadas (vários = muitos mesmo), metrôs, ônibus, comilância e, ainda por cima, uma mochila de um ou dois quilos a ser carregada (com um nó quase cego pra não ficar pulando nas costas do seu "carregador").
Mas é isso. Valeu e muito a pena a aventura e o treino nesse final de semana.
Na sequência teremos o Brasken Eco Run.
Para quem não sabe, go4russia está dando também os primeiros passos no twitter (www.twitter.com/go4russia).
Era isso pessoal ... keep running go4russia!

by Everton Schneider




Leave a Reply.