Picture
Nem só de sonhos vivem os integrantes do Go4Russia! Algumas vezes conseguimos concretizar alguns! Voltando um pouco no tempo quem diria que 4 indivíduos, 3 nerds e 1 pseudo nerd iriam conhecer a Rússia e ainda de quebra participar de uma Prova de 10km em São Petersburgo, uma cidade rica em cultura e ao mesmo tempo uma das provas mais atraentes do circuito internacional de maratonas?? Privilégio para poucos! No link abaixo podemos conferir o percurso realizado http://connect.garmin.com/activity/100187613

Mas isso todos já sabem, ou quase todos! rssss... Agora o Go4Russia! despontou na mídia Nacional, Feitoooooo ( já dizia o Paulo Brito), onde os mesmos estão presentes na Edição Número 101 da Revista O2 de Setembro/11, revista esta especializada em running. Sim meus caros, estamos nas bancas contando um pouco desta nossa aventura pela Rússia e Leste Europeu, unindo o desejo de conhecer novos lugares, associado ao prazer da corrida.


Desde já agradecemos a Esfera BR e Revista O2 pelo apoio.

Abaixo, foto e matéria publicada na edição. Portanto esta ai mais um sonho realizado da Equipe Go4Russia! E aguardem que em breve teremos mais novidades! ! =)

Picture



Leave a Reply.