Hoje vamos deixar a corridinha um pouco de lado pra falar do nosso destino. Os treinos estão bem puxados e todos estão no clima, mas hoje estamos concentrados nas questões da viagem.
Preciso confessar que quando compramos as passagens para nossa aventura não sabíamos nem a metade das coisas que sabemos hoje do nosso futuro destino. Sabíamos o básico, mas alguém mais sabe o que a gente vai fazer na antiga URSS?
Bom, entre uma, duas ou três centenas de emails foi cogitado de tudo um pouco. Admito, com um pouco de constrangimento, que até Chernobyl foi discutido como eventual ponto de visita, mas com o tempo as coisas foram mudando e achamos coisas mais legais pra ver por lá!
Entre dicussões de hostels para ficar, carro pra alugar, trens, ferry boat, aviões, necessidade de vistos, locais legais para conhecer, itinerários, horários etc etc etc, acredito que chegamos a um aval. Que tal?

Picture
    - Russia (Moscou e São Petersburgo)
    - Lituania (Vilnus)
    - Letônia (Riga)
    - Estônia (Tallinn)
    - Finlandia (Helsinki)

Pra quem não sabe o que tem nesses destinos, recomendo uma "googleada", pois beleza não falta. Na verdade o que vai faltar, infelizmente, é tempo.
Cada dia que passa damos uma espiada na contagem regressiva. Que expectativa! Hoje faltam 72 dias!!!
Bom pessoal, esse final de semana treinaremos no Ibirapuera em São Paulo, já que na outra semana tem corrida de novo.

Stay tuned! :)

by Everton Schneider




Leave a Reply.