Picture
É isso ai amigos, seguidores, leitores.... O ano esta terminando e nada melhor do que terminá-lo da forma que começamos, CORRENDO! 
Sim, enfim chegamos a última prova do ano de 2011, e durante todos os 300 dias passados corremos, corremos e corremos!!! 
Foram muitos treinos de madrugada (6:30h pra quem acordava depois das 8 é madrugada...rsss), e ainda continuamos, as vezes íamos no automático para a pista, isso porque um puxava o outro, e assim seguímos por todo esse tempo.
Durante esta jornada completamos, e todas muito bem, mais de 17 provas, incluindo 2 provas internacionais! São Petersburgo, Rússia e Punta Del Este, Uruguai...
E para finalizar temos agora no dia 11 de Dezembro a  4 ͣ  Etapa do Circuito das Estações Adidas, onde fecharemos o ano com chave de ouro! Vamos para os 10km, onde o mesmo durante esse ano ficou para trás por diversas vezes, já que iniciamos nos 5k, passamos aos 10k, seguimos para 16k e para finalizar corremos os 21k no último dia 20.

No mais era isso, que esse ano de 2011 seja somente o primeiro de muitos outros anos correndo, e para o ano que vem muitas novidades estão por vir! Novas aventuras por esse mundo afora, sempre unindo o prazer de conhecer novos lugares com a alegria de correr!

Abraços, e até 2012!

By Go4Russia!