Picture
E aí, o que você fez no aniversário de Porto Alegre?
Foi dar uma volta pela cidade? Comeu um bolo pra comemorar? Ficou em casa vendo TV? Esqueceu?
Bom, nós corremos!

Nunca antes na história desse país a gente tinha corrido uma prova sem equipe de apoio. Poxa, é tão complicado que começo a entender o porque político insiste em ter CC, assessor e assim por diante.

Quem vai ficar com a mochila? Quem vai tirar fotos? Imaginem na Rússia quem vai fazer isso ...
A sorte é que o Reck conhece uns 80% dos corredores de Porto Alegre, assim ele achou um lugarzinho no stand da Athletica Cia de Ginástica pra deixar a chave do carro.

Picture
Mas então, domingo, 27 de março e um tempo que pra ficar na cama dormindo era muito convidativo. Ar frio e chuva. Mas fomos nessa, mais uma vez acordando pouco depois das 6 horas da manhã pra estarmos presentes em mais uma prova.
Hoje foi especialmente diferente, pois fomos correr uma prova em duplas, de revezamento. Cada um corre 5 Km. A gente ficou na dúvida o que seria trocado na hora de revezar, se seria um bastão ou um guarda-chuva, mas no fim passar o chip pro colega era tudo que nos exigiam.

De olho na prova, confesso que bateu um "semi" desespero. Na área dos corredores de revezamento os primeiros atletas das duplas completaram os 5 Km em uns 16 ou 17 minutos. Seria hoje o dia de ficar pra trás?
Que nada, todos melhoraram seus tempos em relação a etapa de Outono do Circuito das Estações e sairam "mortos" da prova, mas satisfeitos mais uma vez.

E o resultado? Quem ganhou?
Bom, o resultado foi uma prova bacana, reunindo gente de vários lugares diferentes (teve até gente de Manaus correndo) onde todos ganharam o sentimento de dever cumprido depois da melhora nos tempos!

Dia 17/04 vem o próximo desafio na prova da Braskem, mas dessa vez vamos para os 10 Km.

God bless us all!

Dá-lhe go4russia!

by Everton Schneider

27/3/2011 05:29:33 am

Well done!

Reply



Leave a Reply.