Picture
Já diz o ditado: "A primeira vez a gente nunca esquece!". Mas bom mesmo, é lembrar de uma primeira vez quando ela supera as expectativas! Esse domingo estava com o dia perfeito para uma primeira corrida. Céu azul, sol forte e muito calor em Porto Alegre.
Acordar cedo em domingo não é nada comum, mas dessa vez era necessário. Teve integrante do time acordando 6:10hs da manhã para estar presente no evento.
O evento em si impressionou com toda a organização. O kit era bem bacana e no local foram expostas algumas telas com pinturas de Monet, que foi o artista escolhido para representar a etapa de outono do Circuito das Estações Adidas. A retirada do chip, mesmo com muitos participantes no evento, foi rápida e fácil. Muito profissional.
Chegou a hora da largada. Tivemos que nos nivelar com a multidão, porque os blocos da largada são separados conforme os tempos "médios" que os corredores completam a distância na qual estão inscritos. Ficamos na ala dos que fazem os 5Km de 25 a 27 minutos. Na hora de iniciar, o objetivo maior para o grupo Go4Russia era não se perder uns dos outros.
No início bateu a ansiedade de correr rápido, mas com um sol e calor intenso, fomos administrando os passos. Chegamos todos um pouco separados e já fomos recebendo uma toalhinha, água, frutas e isotônico para a recomposição.

Picture
Mesmo "acabados", estávamos ali, super contentes com a finalização dessa, que é a primeira de muitas provas que participaremos esse ano, sempre com o pensamento maior em chegar em São Petersburgo e fazer bonito!

by Everton Schneider



Leave a Reply.